Informação Pré-registo

Objetivos sourcing.

Com a criação do site sourcing., é objetivo da Águas do Porto potenciar parcerias para o desenrolar da sua atividade e criar melhores condições na comunicação com os seus fornecedores. A cada fornecedor será atribuída uma área reservada, onde poderão introduzir, consultar e alterar a informação.

Procedimentos de Registo

O registo de fornecedores no sourcing. deve cumprir os seguintes procedimentos

1. Pré-registo de fornecedor

Preencher o formulário do sourcing.com os dados da empresa e do interlocutor. Todos os campos são obrigatórios, exceto os indicados no formulário. Os endereços eletrónicos da empresa e do interlocutor devem ser diferentes para garantir uma maior eficácia na comunicação com os fornecedores.

2. Carta de Registo

Preenchido o formulário, será emitida uma carta de pedido de autorização de registo, dirigida à Águas do Porto, que deverá ser impressa e assinada pelas pessoas que obrigam a empresa (a assinatura pode ser digital qualificada), procedendo o fornecedor à sua submissão no local indicado.

3. Autorização para Registo e Credenciais de Acesso

Após submissão e receção da carta de pedido de autorização de registo, a Águas do Porto verifica e valida os dados e informação. Caso se encontre tudo em conformidade será enviado um e-mail automático e confidencial, dirigido ao interlocutor da empresa, com as credenciais de acesso. Caso seja necessário alguma informação adicional, é enviado um e-mail dirigido ao interlocutor da empresa dando conta da situação.

Registo

Após a receção do e-mail confidencial com as credenciais de acesso, devem aceder ao sourcing. para proceder à alteração da password para que o registo fique concluído.

Responsabilidade e Confidencialidade da Informação

A informação inserida no sourcing. é da exclusiva responsabilidade de cada fornecedor, que a poderá consultar a todo o momento. O fornecedor deverá manter atualizada a informação, podendo a qualquer altura também solicitar a eliminação dos dados, devendo para o efeito efetuar uma comunicação escrita à Águas do Porto (preferencialmente por correio electrónico).

Cada fornecedor consulta apenas os seus dados e informação, possuindo o sourcing. mecanismos de proteção contra acessos externos.

A segurança dos dados é, também, uma responsabilidade do fornecedor, sugerindo-se ao fornecedor que adote medidas e que faça um uso adequado e diligente das credenciais de acesso.